Biblioteca > Melodia Universal

Programa #27, parte 2

22 de dezembro de 2010

A Retrospectiva – Parte 2 do Melodia Universal mergulha livre em memórias afetivas e aprofunda mais ainda a experiência de criação do programa.

Alguns depoimentos sinceros e emocionais, como os de Roberto Carlos, sobre religião e espiritualidade e o de Zé Rodrix, poucos meses antes de sua morte inesperada, no auge da criatividade, exemplificam este roteiro emocional num ano que atingi a marca dos 40 anos e acompanhei, muito intensamente e maravilhado, o segundo ano de vida do meu filho.

Paralelamente ao lado musical do programa, diversas situações pessoais fizeram-me bater de frente em algumas convicções e, uma nova perspectiva espiritual trouxe luz a um caminho que andava nebuloso.

Intensifica-se a participação de Vitor Furlan Mello com sua visão objetiva, dinâmica e fundamentada sobre as Escrituras Sagradas, escapando dos dogmas e condicionamentos religiosos que, muitas vezes, afastam as pessoas da possibilidade de conhecer melhor a sua própria orientação espiritual.

Erros e acertos, assim como a vida, segue o Melodia Universal, mas nunca desprovido de grande dedicação, amor e emoção pela música e pela descoberta da vida, que se faz nova a cada dia.

Muito obrigado a todos que acompanham o programa e que tenham um delicioso final de ano e que em 2011 as nossas novas e velhas felicidades nos ajudem a trilhar os caminhos que nos forem apresentados.

Mais informações – www.adensantos.blogspot.com

3 comentários

  • Fabiana disse:

    Muito obrigada Aden, por esses prog do melodia ! eu como adoro musica aprendi muito, sem contar as traducoes , participacoes e comentarios pertinentes tudo muito bem colocado e editado por vc ! que no proximo ano vc continue inspirado! Muito obrigada meu amigo!! Vc nao sabe como esse programas encheram o meu coracao de alegria e conforto !
    um grande abraco
    Fabi

  • Claudio Campos disse:

    O maior dos Mestres, disse: “O reino de Deus está dentro de vós”, contudo, “É um tesouro oculto”.

    Acredito que este seu programa, Aden, para muitos de nós, pode ser utilizado como “seta” no Caminho!

    Fraterno Abraço!

  • Aden disse:

    “…já não tenho dedos pra contar…” toda a gratidão que tenho pelo apoio recebido.

    Desejo que a inspiração nunca falte, pois a responsabilidade aumenta, com alegria, a cada novo momento.

    Vcs são muito generosos…eu sou apenas um cara que gosta muito de música e de associar, de maneira prática e inteligente, toda a espiritualidade dinâmica que o Evangelho do Cristo me trouxe. Dentro que a minha limitação permite, espero melhorar a cada programa, assim como desejo, em cada fase da vida, ser uma pessoa melhor…mas tudo isso é um desejo…


Deixe um comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário.