Sobre a Sinopse das Palestras, por Cláudio Campos

Na condição de leitor e admirador, nestes últimos cinco anos, da obra de Huberto Rohden, aceitei o convite, que também é um desafio, da Thélos Associação Cultural, para elaborar uma espécie de sinopse das palestras ministradas pelo professor e filósofo Huberto Rohden, em geral ao longo da década de 70, em seus diversos estudos, retiros e aulas, a respeito de sua “Filosofia Univérsica”.

Estes áudios serão a partir de agora, disponibilizados através do site da Thélos, com esta singela contribuição. Como não poderia deixar de acontecer, no princípio, me senti tremendamente lisonjeado, e porque não dizer, um privilegiado.

Durante esta semana, somente ao ter que escolher por onde começar, já senti o tamanho da responsabilidade. E depois de muito “pensar”, resolvi mais uma vez seguir minha “intuição”. E, portanto, apresento com muita gratidão e esperança esta humilde contribuição, desejando que ela possa despertar em cada um de vocês, o interesse pelo áudio, assim como, o desejo pela busca da Verdade!

Claudio Campos

Help City, 13/03/2010

Sobre nós

Somos uma organização sem fins lucrativos, a serviço da conscientização do Ser Humano sobre o seu valor como indivíduo, diante da Vida.

Publicações recentes

O que dizem as pessoas que estão nessa jornada?

Quer aprofundar os seus estudos e entender o real propósito de sua existência?

Preencha o formulário abaixo e inicie a sua jornada para se tornar um membro da Thélos!

Antes de você sair do site...

Que tal conhecer o nosso blog?

Sempre produzimos novos conteúdos e disponibilizamos de forma gratuita para você compreender cada vez mais o real significado da existência humana na Terra! 

Clique no botão abaixo e conheça o nosso Blog!